sexta-feira, 19 de setembro de 2008

para ti avooo!!! aMoTe

Quando voltei daquele inferno para junto de ti, prometi a toda a gente não voltar a deixar-te... não te deixar triste... não te deixar cair... não te fazer chorar... mas recentemente fiz tudo isso... deixei-te... pus-te triste... deixa-te cair... fiz-te chorar... que direito tenho eu de te fazer isso?? muitas lágrimas percorreram minha cara... mas tu nunca as viste! muito meu coração doeu... mas tu nunca sentis-te! me fechei com mil silêncios a pensar, mas nunca encontrei resposta as perguntas difíceis! quanto mais penso, menos entendo! mas agora tu estas mal por minha culpa... e mais nada posso fazer! nunca devia ter-te deixado sozinha! mas tal como agora, eu tinha medo de te perder! pois tu sempre estives-te no meu coração... e a ti que amo!!! és tu que completas a minha outra metade! ao teu lado quero ser feliz... tu sabes do que gosto e não gosto... tu sabes compreender o incompreensível! tu sabes dar-me os conselhos certos... quero-te junto a mim... mesmo longe tu estas sempre comigo... és-me tudo! isto tudo e para te dizer que te amo muito... e assim que eu puder a primeira coisa que faço e ir para junto de ti... de onde nunca deveria ter saído!!!
beijos de alguém que te ama muito!!!

2 comentários:

Telmo Gustavo disse...

ola anita..
n deves sentir tanta culpa dcertexa k a tua avo n t ker ver assim triste dessa maneira..
e vdd k ela te fax falta a mas tens k ser fort e mostrares a ela k mesmo assim tu gostas dela e k adoras-t o tempo k tives-te kom ela
tens k ser fotte
bj

Anónimo disse...

sempre te cagas-te para ela e agora dizes que a amas?? estás mesmo a precisar de alguém que te ensine a crescer... já era tempo não achas??